Os Vingadores - Tudo de Pop Art

Agora que Os Vingadores destruíram quase todos os recordes de bilheteria que já existiram, é hora de olhar para o futuro da franquia, com Os Vingadores 2 com data de estreia marcada. Além de perguntas como, Agente Coulson está realmente morto? Mas eu estou mais interessado em quais super-heróis – além dos seis que já foram introduzidos no Universo Marvel dos Cinemas – podem aparecer na sequência. Para isso criei uma lista com 10 super-heróis da Marvel que gostaria de ver em Vingadores 2, 3, 4, 5, e assim por diante (com estatísticas, biografias e resumos de por que nós queremos eles na equipe).

Homem-Formiga/Gigante/Golias/Jaqueta Amarela/Vespa

Homem-Formiga - Tudo de Pop Art

Nome verdadeiro: Henry Pym
Espécie: Humano
País de origem: EUA
Entrou na equipe em: Avengers # 1
Poderes/Habilidades: As partículas Pym dão a capacidade de alteração de tamanho, no caso, encolher era sua especialidade, mantida a força-física de quando estava no tamanho normal, e seu capacete permite controlar e se comunicar com insetos, principalmente as formigas, além de ser um dos cientistas mais inteligentes do Universo Marvel.
Quem ele é: Ele é conhecido principalmente por seus casos de violência doméstica, ser um dos super-heróis com maior número de codinomes, e, acidentalmente, a criação de um dos maiores vilões dos Vingadores, o Ultron.
Por que nós o queremos: Edgar Wright está se preparando para fazer um filme sobre ele e, francamente, isso é motivo suficiente. Seja qual for a versão do personagem, Wright vem com vontade. O personagem pode fornecer uma excelente oportunidade para mais humor em Os Vingadores 2, com piadas científicas entre Pym, Stark e Banner. Além de ser um membro fundador dos Vingadores.
Homem-Formiga|Mais um Filme para o Universo Marvel nos Cinemas

Vespa


Nome verdadeiro: Janet Van Dyne Vespa - Tudo de Pop Art
Espécie: Humana
País de origem: EUA 
Entrou na equipe em: Avengers # 1 
Poderes/Habilidades: Capacidade de encolhimento, força sobre-humana (apenas encolhida como uma vespa), rajadas de energia bioelétrica, asas de vespa implantadas nas costas e a capacidade de aumentar de tamanho.
Quem ela é: Janet Van Dyne tornou-se a super-heróina Vespa, graças a “Partículas Pym” de Hank Pym e um procedimento bioquímico que lhe concedeu a capacidade de criar asas e explosão de energia “picadas” uma vez que em miniatura. Ela inicialmente usou seus poderes para lutar e capturar o monstro que matou seu pai, então lutou ao lado do Homem-Formiga como sua namorada e, eventualmente, esposa (e muito mais tarde, ex-esposa).
Por que nós a queremos: Ela fornece aos Vingadores ajuda muito necessária no departamento cota feminina. Ela também é um personagem potencialmente interessante nas mãos certas, Janet a princípio parece ser muito superficial, mas continua a exibir grande coragem, profundidade e força mais tarde. 


Pantera Negra

 

Nome verdadeiro: T’Challa Pantera Negra - Tudo de Pop Art
Espécie: Humana 
País de origem: Wakanda 
Entrou na equipe em: Avengers # 52 
Poderes/Habilidades: Além de ter sentidos aguçados, força, velocidade e superinteligência é um grande ginasta e acrobata e mestre de várias artes marciais africanas. Também é capaz de rastrear coisas em grande alcance. Seu traje é todo formado de vibranium, o que o ajuda como um colete a prova de balas; Botas com solo de Vibranium capazes de absorver impacto e som; Garras retráteis de vibranium e uma adaga de energia.
Quem ele é: Pantera Negra é o rei do país Africano Wakanda – que controla a maior quantidade de vibranium no planeta (o metal que foi usado, em parte, para criar escudo do Capitão América). 
Porque nós o queremos: Porque ele é incrível? Isso não é razão suficiente? Bom, tudo bem, então há também o fato de que ele é um mestre estrategista no nível gênio, e um dos guerreiros mais habilidosos do mundo. Além disso, os Vingadores poderia usar um membro ou dois (ou três) que não são brancos.
Marvel Pode Lançar O Filme do Pantera Negra



Visão


Nome verdadeiro: Não PossuiVisão - Tudo de Pop Art
Espécie: Androide 
País de origem: EUA 
Entrou na equipe em: Avengers # 58 
Poderes/Habilidades: Invulnerabilidade, intangibilidade, peso extraordinário, voo, projeção de energia solar, sentidos inerentes a um ser artificial, regeneração. 
Quem ele é: Ele é um robô sensível com um coração de ouro e, basicamente o Caçador de Marte/Tornado Vermelho dos Vingadores. 
Por que nós o queremos: Como um robô, Visão preenche um papel que até agora não existe em um time cheio de mutação (Capitão e Hulk), humanos extremamente qualificados (Homem de Ferro, Viúva Negra e Gavião Arqueiro), e um semideus (Thor). Além disso, Joss Whedon é um grande fã de robôs. Imagine as coisas hilariantes que ele poderia fazer com Visão! Alguns rumores surgiram sobre a possível volta do Agente Coulson como o Androide. Claro, Visão não pode alcançar o seu pleno potencial sem o robô conhecido como Ultron – criado por Henry Pym – para dar-lhe a vida, mas quem sabe não vemos o vilão dos Vingadores em algum momento durante os créditos finais. 

 

Dr. Estranho

Nome verdadeiro: Dr. Stephen StrangeDoutor Estranho - Tudo de Pop Art
Espécie: Humano
País de origem: EUA
Entrou na equipe em: New Avengers # 27
Poderes/Habilidades: Mestre da magia, renomado cirurgião, artista marcial (quase tão bom quanto o Punho de Ferro), intelecto no nível de gênio, grande estrategista e longevidade.
Quem ele é: Foi um neurocirurgião brilhante com um complexo de deus, mas depois de um acidente de carro que danificou os nervos em suas mãos e encerrou sua carreira, ele procurou uma cura no Tibete e acabou se tornando o Mago Supremo.
Porque nós o queremos: Como o Mago Supremo, ele é um dos mais poderosos super-heróis de todo o Universo Marvel. Como o Visão, Dr. Estranho preenche um papel que nenhum outro Vingador pode preencher. Além disso, ele abre um novo mundo de vilões terríveis e ainda inexplorados que os Vingadores podem enfrentar. Sem contar que ele é um dos super-heróis mais legais dos quadrinhos e acrescentaria muito a trama. Existem rumores de que pode aparecer em Thor 2.
 

Namor

 
Espécie: Meio humano meio atlante.Namor - Tudo de Pop Art
Entrou na equipe em: Avengers # 262 
Poderes / Habilidades: Adaptação aquática, superforça, velocidade, resistência, voo e longevidade.
Quem ele é: Príncipe de Atlântida, e tecnicamente o primeiro “mutante” a aparecer no Universo Marvel (não em continuidade, como Apocalypse ou Wolverine, mas no mundo real de publicações de quadrinhos). Ele é conhecido por muitas coisas, mas a modéstia não é uma delas. Ele é vaidoso, arrogante ao extremo, nervoso e violento. Ele não confia em moradores da superfície terrestre, mas pode ser extremamente leal ao Capitão América, por exemplo, com quem lutou ao lado durante a Segunda Guerra Mundial, como um membro dos invasores. 
Porque nós o queremos: Ele é meio-atlante! E um mutante! E estas são coisas que nenhum dos Vingadores é! Além disso, quem não quer ver o irascível causar problemas com os maiores heróis da Terra? Basta imaginar a perfeita tempestade de arrogância que poderia ser desenvolvida entre Homem de Ferro, Thor e Namor, e o caos resultante do embate. A Universal já teve os direitos de filmar Namor, mas foi indicado em uma entrevista de 2010 com Kevin Feige, que aquele já não era o caso.
 
 

Luke Cage

 
Nome verdadeiro: Carl Lucas Luke Cage - Tudo de Pop Art
Espécie: Humano 
País de origem: EUA 
Entrou na equipe em: New Avengers # 1 
Poderes/Habilidades: Pele impenetrável, força sobre-humana, resistência, fator de cura acelerado e hábil lutador. 
Quem ele é: Luke Cage é, entre outras coisas, um detetive particular, e um homem de família. Como um personagem nascido na era blaxploitation dos anos 1970, sua encarnação original era um pouco ridícula e estereotipada. (Basicamente, ele era uma versão de Shaft, mas com superpoderes.) De fato, uma das melhores coisas que Brian Michael Bendis fez durante a sua passagem pela revista Novos Vingadores foi trazer Cage para a vanguarda do Universo Marvel como um ser humano crível e viável. Ele também fez  de Cage um homem de família – um dos poucos no universo Marvel – com uma esposa, Jessica Jones, e uma filha, Danielle. 
Porque nós o queremos: O filme pode usar o Cage homem de família como pano de fundo, considerando que todos os outros membros da equipe tem, no máximo, uma namorada. Quero dizer, com certeza, é uma merda quando a vida da sua namorada está em jogo, mas é muito pior quando a sua mulher e filha estão com as vidas em jogo. Além disso, sua atitude badass, esperteza, e propensão para a desconfiança poderiam ser grandes adições para a dinâmica de grupo.
 
 

Punho de Ferro

 
Nome verdadeiro: Daniel “Danny” Rand-K’ai Punho de Ferro - Tudo de Pop Art
Espécie: Humana 
País de origem: EUA, embora ele tenha cidadania Lun K’un 
Entrou na equipe em: New Avengers # 27 
Poderes/Habilidades: “O Punho de Ferro” (uma concentração de chi em seus punhos que lhe permite aproveitar a energia super-humana conhecida como Shou-Lao), capacidade de cura, mestre artista marcial.
Quem ele é: Punho de Ferro é um dos grandes artistas marciais do Universo Marvel e tem a capacidade mística para aproveitar o seu chi e transformar seus punhos em armas mortais. 
Porque nós o queremos: Você não pode ter Luke Cage sem Punho de Ferro – eles são como aquelas duplas policiais dos anos 1980, tendo trabalhado juntos durante anos como “super-heróis de aluguel” (um equívoco, visto que eles raramente recebiam pagamentos). Enquanto Os Vingadores já tem vários lutadores habilidosos – Capitão América, Viúva, e Gavião Arqueiro – nada comparado com punho de ferro em termos de pura excelência nas artes marciais. E como o Dr. Estranho, ele traz um pouco do misticismo sobrenatural para uma equipe de super-heróis predispostos para a ciência e ficção. 
 
 

Miss Marvel

 
Nome verdadeiro: Carol DanversMs Marvel - Tudo de Pop Art
Espécie: Humana
País de origem:EUA
Entrou na equipe em:Avengers # 183 
Poderes/Habilidades:Superforça e velocidade, voo,  consciência cósmica, absorção e projeção de energia solar.
Quem ela é: Carol Danvers estreou nos quadrinhos como um oficial da Força Aérea dos EUA em uma base militar restrita, onde se encontrou com o Capitão Marvel sob seu pseudônimo humano, o Dr. Watson Lawson, e foi pega em uma explosão de um dispositivo Kree. Na explosão se fundiram sua estrutura genética com a do Capitão Marvel, dando-lhe todas as habilidades de um Kree.
Porque nós a queremos:Além do fato dela ser uma badass do serviço militar, ela fornece aos Vingadores um pouco mais de diversidade do que Mar-Vell, sua contraparte masculina. Além disso, no Universo Marvel ela é um dos personagens mais conhecidos do sexo feminino, em parte porque seu nome é sinônimo da empresa. No momento, ela está passando por um redesenho nos quadrinhos da Marvel, como tentativa de tornar seu personagem mais popular – que pode ser uma preparação para uma estreia no cinema em um futuro não muito distante.

Nova

Nome verdadeiro: Richard RiderNova - Tudo de Pop Art
Espécie: Humana
País de origem: EUA
Entrou na equipe em: Secret Avengers  # 1
Poderes/Habilidades: Voo, superforça, resistência e velocidade, uma vez que ele está em posse da Mente Global, ela concede projeção e absorção de energia e a capacidade de exercer controle sobre a gravidade.
Quem ele é: Como um membro humano e adolescente da Corporação Nova, ele é uma espécie de Lanterna Verde da Marvel.
Por que nós o queremos: O papel de Nova na equipe seria duplo – um super-herói adolescente e inexperiente, como o Homem-Aranha, e uma força cósmica a mais. O que faria um adolescente com todo esse poder? Cenas obrigatórios incluem Nova sendo iniciado ao heroísmo pelos super-heróis mais velhos, Homem de Ferro, por exemplo, Capitão América, e assim por diante. Ele é um bom substituto, para alguém como o Homem-Aranha, cujo os direitos são atualmente de outro estúdio. Ele também pode aparecer em Guardiões da Galáxia.
Lembrando que super-heróis que pertencem a outros estúdios, como Wolverine e Homem-Aranha, não foram citados por motivos óbvios. E aí, gostaram da lista? Tem alguém que vocês colocariam ou tirariam? Deixem seus comentários!
Veja mais:
Gostou? Compartilhe!Share on Facebook1Tweet about this on Twitter0Share on Google+2Pin on Pinterest0Share on TumblrEmail this to someone