Guardiões da Galáxia de tudodepopart.com

A adaptação da Marvel dos Guardiões da Galáxia vai ganhar uma atenção especial. E recentemente membros da equipe criativa desse grupo de super-heróis, fizeram comentários sobre o filme e seus personagens. 

Star-Lord
Um ex-membro da equipe editorial que reavivou o grupo disse. “Um monte desses personagens eram simplesmente desconhecidos. Ninguém realmente parece ter um grande afeto por eles, talvez por isso pudemos impulsionar o universo Marvel de ficção científica um pouco mais.” 

No que diz respeito à equipe galáctica não ser tão reconhecível como uma lista de equipes como os X-Men e Quarteto Fantástico, o co-criador de Rocket Raccoon Keith Giffen, pensa que isso lhes concedeu mais liberdade com a direção dos personagens. “É  alegre, divertido e cheio de piadas, que se encaixa muito bem com tudo que eles (Marvel Studios) já estão fazendo, e ir para o espaço será uma boa mudança de configuração.”
Outro ex-funcionário da equipe editorial concorda com Griffen, acrescentando que a falta de expectativa que motivou os criadores das histórias em quadrinhos dos Guardiões, poderia causar um efeito semelhante nos desenvolvedores do filme. “Todo mundo tem uma ideia firme de quem, e o que, o Homem-Aranha é. Se você ficar muito longe disso, as pessoas vão dizer: ‘Esse não é o Homem-Aranha que eu conheço’, e eles ficarão desapontados. Considerando que se você jogar um monte de personagens como Drax em uma tela de cinema, há relativamente poucas pessoas que têm alguma ideia em sua cabeça.”

Drax, o Destruidor
Passando a comentários específicos sobre os personagens, descrevendo Groot, uma árvore que fala, um ex-funcionário diz que ele é “Uma criatura de madeira, que se alimenta de madeira!” Keith Giffen, que ajudou a redefinição de Drax, o Destruidor, afirma que o guerreiro verde é “Muito macho. Eu o tornei um imbecil verde”


E, por último Steve Englehart, o criador de Star-Lord, disse. “Eu deliberadamente o tornei um idiota completo, com a ideia de que eu iria escrever doze histórias sobre ele, como ele trabalhou seu caminho através da galáxia, e no final dela ele teria se tornado esse grande herói.”

Apresentando o seu humor afiado com o nome do personagem, Englehart acrescenta “eu queria que ele fosse completamente desagradável.”

O Marvel Studios definiu Guardiões da Galáxia com um “grande épico espacial”, que vai introduzir várias entidades cósmicas do universo da Marvel Comics. A equipe de super-herói apareceu pela primeira vez em Marvel Super-Heroes # 18, em 1969, criado por Arnold Drake e Gene Colan. Em 2008, a equipe foi reiniciada por Dan Abnett e Andy Lanning, em  Guardiões da Galáxia (vol. 2) # 1. A equipe do filme vai incluir Star-Lord, Drax, o Destruidor, Gamora, Raccoon Rocket e Groot. E também Thanos, o vilão que fez sua estreia durante os créditos de Os Vingadores


Com um roteiro elaborado por Nicole Perlman, e retrabalhado por Chris McCoy, nenhum diretor foi anunciado. A estreia de Guardiões da Galáxia está prevista para 1º de agosto de 2014. 


Veja também.
Gostou? Compartilhe!Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+3Pin on Pinterest0Share on TumblrEmail this to someone